terça-feira, 11 de junho de 2013

Customização de quarto

Postado por Priscila Kuller Clemente às 17:56
Estou empenhada para fazer uma customização no meu quarto, uhuuul! Então andei fuçando para ver se achava algumas ideias para customizar sem gastar muito. Procurei tanto ultimamente que acho que cheguei a viciar em customização. É muito legal a ideia de fazer um objeto decorativo feito por você mesma, com a sua cara e o seu jeitinho, sem falar que é super legal de fazer.  Então, separei algumas fotos de quartos e ideias para vocês se inspirarem como eu, quem sabe depois de ver  você não sente a vontade de mudar o seu cantinho também!

Dá uma olhada nesses murais, não são lindos? Tanto os com as fotos, todas alinhadas ou em formato de coração, como os bagunçadinhos ficam legais.





Meninas esse é o que eu quero fazer, é feito com quadro de cortiça, esse provavelmente não é o comum, mas o quadro mesmo fica super legal, depois é só pintar a moldura e colocar um papel contact no fundo. Quero colocar junto com as fotos um mix de tudo que eu gosto, assim ficará com minha cara. Além de decorativo ele também pode  servir como um mural de recados, assim você não esquecerá mais compromissos e obrigações (no meu caso obrigações haha, tipo provas e trabalhos escolares).



Essa ideia eu acho um charme, piscas no quarto dão um ar muito aconchegante ao ambiente, além de ficar super lindo né! Em volta da cama, da janela ou até no teto, nas "beiradinhas", aonde quiser. No meu quarto pretendo colocar em volta do mural que ficará em cima da minha escrivaninha, assim aproveito a iluminação para escrever.






Para fazer esta luminária basta pegar copinhos plásticos, encapá-los com papel colorido ou estampado e furar  o fundo em forma de x para que lâmpada do pisca entre. Essa é uma das coisas que pretendo fazer aqui no meu quarto, lindo né?!



 O varal também é uma opção bem legal e diferente. Pode ser frases ou fotos (prefiro as fotos *-*). É super simples de fazer e original, e duvido que uma amiga sua já fez, mas pode apostar que ela vai amar!


 Olha que lindo esse com piscas e imagens de câmeras, tudo junto!





 Muito fofo e fácil de fazer esse de gatinhos, onde as lâmpadas do pisca ficaram nos olhinhos do gato.


Mais uma ideia de varal, só que essa é de laços de crepom. 



Essa eu adorei, mas não tenho espaço no meu quarto para colocar. Bem colorido né?! É uma ótima ideia para quem tem gosta de corações.


Mais corações! Somente com um papel colorido e cola você consegue decorar uma parede do seu quarto. É só recortar na forma de corações de vários tamanhos, e juntar a parte de cima do coração colando com cola branca.


Pássaros! Se eu tivesse uma parede branquinha assim aqui no meu quarto com certeza estaria na minha lista de desejos.


Meu post acabou se estendendo, como disse acho que estou viciada em decoração haha. Essas são alguma s de muitas ideias criativas que você pode se inspirar para fazer a decoração do seu quarto, todas são bem simples e baratas de fazer, é só ter vontade, viu?! Nenhum segredo.

1 comentários:

Rafa on 3 de agosto de 2015 10:36 disse...

Adorei as suas ideias :) ....Estou desde ontem quase surtando nas ideias para mudar o meu quarto...rs... Acho que hj consigo terminar e dai mando foto p vc :*

Postar um comentário

 

Diário nada particular Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos