quarta-feira, 31 de julho de 2013

Mais amor por favor

Postado por Priscila Kuller Clemente às 19:10
Eu fico tão triste com a atitude de algumas pessoas, sinceramente às vezes eu nem compreendo. Já vivemos em um mundo cada vez mais egoísta e que não se importa com o próximo, e isso é tão terrível, e como pessoas conseguem ser ainda mais mesquinhas que a sociedade normal? Se eu pudesse mudar alguma coisa no mundo e no sentimento das pessoas desse planeta, eu colocaria uma pitada de compaixão, é, apenas uma pitada, porque parece que ela está extinta, assim como a solidariedade, certamente algumas pessoas nem conhecem o seu significado.

Já imaginou um mundo perfeito? Onde todos se ajudassem, não houvessem humilhações, pessoas passando por cima de outras e por cima de valores básicos apenas por dinheiro, você receber um sorriso de um estranho logo de manhã apenas por simpatia. Utopia né?!... Eu não sei como todo esse rancor foi plantado, se é que em algum dia ele não existiu. Acontecem tantas atrocidades ao nosso redor que acabamos fechando nossos olhos para não enlouquecer, porque é tão comum hoje um ser humano matar outro que ninguém mais se importa.

O que te faz feliz? Não pense em uma viagem, carro novo, roupas de marca, ou qualquer outra coisa material, pense na coisa mais simples do mundo que para você tem um valor tem um valor inexplicado. Eu adoro ver sorrisos! É tão bom ver pessoas ao seu redor felizes, sejam eles conhecidos ou estranhos, eu amo sorrisos <3 Parece que o sorriso tem o poder de deixar o ambiente mais colorido e feliz, mesmo que eu não conheça o dono do sorriso fico feliz, pois sei que esse sorriso deve ter um motivo importante para essa pessoa. 

Sorria bastante :) sorrir não dói, é terapia. Tente não se estressar e ajudar algum desconhecido, é uma sensação tão boa. "Faça o bem sem ver a quem". O mundo precisa de pessoas assim.

Mais amor por favor! <3


0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário nada particular Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos