terça-feira, 2 de julho de 2013

O verdadeiro significado da amizade

Postado por Priscila Kuller Clemente às 17:51
Acho que uma das coisas que mais marcam nossas vidas são as amizades, mas não digo aquele que diz ser seu amigo e na primeira discussão te vira a cara para sempre, amigos brigam sim, assim como qualquer outra relação, a amizade precisa de discussões para que ambas as partes se entendam, ninguém é perfeito e ninguém é igual a ninguém. 
Eu já tive muitos amigos , uns amigos-colegas e outros amigos, sim, esses de verdade, que estão comigo até agora e que pretendo ter do meu lado para sempre. Eles são daqueles que vocês faz uma idiotice e eles riem da sua cara até o resto de suas vidas (to rindo sozinha lembrando aqui kkk). Sinto muito por ter perdido aquelas amizades de quando eu era criança, que tudo era brincadeira, e a palavra "problema" não existia no meu vocabulário, era tudo tão simples... Até as amizades, era tipo: ei, você quer ser minha amiga?, e com um simples sim começávamos a brincar como se fossemos amigas a séculos, bons tempos que não voltam mais...
Amigos, eles entram em nossa vida sem pedir licença, e nos fazem felizes sem que tenhamos que pedir ou até perceber. Convivemos com eles e trocamos tantas confidências que eles deixam de ser amigos e passam a ser irmãos. Se tenha uma coisa na vida que vale a pena, é a amizade, que sem pedir nada em troca te dá momentos inesquecíveis, sorrisos e gestos de solidariedade que ficam na lembrança, e nada é capaz de apagar ou destruir.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário nada particular Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos