quarta-feira, 3 de julho de 2013

Trilha sonora da vida

Postado por Priscila Kuller Clemente às 20:55

Música, é para ela que eu corro quando eu estou triste, quando eu preciso desabafar e mais ninguém me entende, é nela que eu encontro o refúgio quando eu estou aflita, que me levanta o ânimo nas horas mais difíceis, ou que me faz chorar mais ainda. Encontro na música o que não encontro na vida, e que me completa sempre, momentos alegres ou tristes.

Existem músicas para todo tipo de pessoa, e para toda ocasião. Tem aquelas que marcam um momento importante em nossas vidas, tipo as que um casal diz ser deles por algum motivo que só eles sabem e compreendem, aquelas irritantes que seus amigos, que tem uma voz "afinadíssima", cantam até você não aguentar mais e ficar com aquela porcaria na cabeça o dia inteiro até quase enlouquecer, ou aquelas clássicas que lembram da infância de qualquer adulto de hoje, aquelas cantigas de roda ou canções de ninar, temos também aquelas que marcam uma viagem inesquecível que você fez, e hoje só de ouvi-la parece que está tendo um replay de que tudo aquilo. Eu poderia ficar falando infinitamente de quantas lembranças e significados podem ter em só uma música, eu duvido que haja alguém no mundo que não tenha uma música que traga lembranças e produza emoções tão incríveis que ninguém poderia compreender. 



E aí, me diz qual é a sua trilha sonora?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário nada particular Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos