domingo, 16 de fevereiro de 2014

Depois de muito, muito tempo...

Postado por Priscila Kuller Clemente às 12:19
Oi!
Por quanto tempo não escrevo aqui :/
Senti saudades imensas, pois amo escrever <3 Mas, tive que me privar disso porque no momento estou tentando me dedicar aos estudos, e não é fácil, viu! Ter foco em algo que não é tão atrativo, normalmente não costuma ser fácil, mas é preciso às vezes, mesmo que muito, muuuito difícil. De agora em diante vou voltar a escrever, mas não como antes, não todos os dias também, senão tomará muito do meu tempo e eu não quero me sentir culpada depois (siim, eu me culpo se não aproveito tudo que acho que deveria aproveitar para estudar... é horrível!).

Mas enfim, planejando, tudo dá certo não é mesmo?
Preciso também desse blog como uma válvula de escape, entende? Escrever é uma forma que encontro de desabafar tudo que acontece, sem precisar de alguém que fique se preocupando com você, ou que eu tenha que dar explicações. Será como um diário mesmo, só que "nada particular".

Beijos e até o próximo post! <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário nada particular Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos