quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Uma história de amor que deu certo

Postado por Priscila Kuller Clemente às 21:46


"Você me ensinou o verdadeiro significado do amor, me faz me apaixonar a cada dia mais e mais, e todos os dias eu descubro um motivo a mais pra te amar. Seu jeito, seu modo de ser, suas qualidades e seus defeitinhos, amo cada detalhe em você, até o modo como bagunça o cabelo ou como se preocupa comigo. Eu te amo, e quero que seja pra sempre."

Escrevi isso há dois anos, e nenhum sentimento mudou até hoje, se mudou alguma coisa é a cumplicidade que quanto mais tempo passa só aumenta. O melhor de um amor que dura é ver sua trajetória, ver como ambos amadurecem juntos e que mesmo passando anos um ao lado do outro, eles não enjoam, podem até se tornar rotina algumas coisas, mas os sentimentos só se renovam e aumentam.

Há três, um pouco mais na verdade, quase quatro anos atrás eu não entendia como funcionava tudo isso, jurava para mim mesma que não conseguiria ficar com uma pessoa mais que um mês, pobre ingênua... Não sabia mesmo do que estava falando. Hoje eu só tenho que agradecer a todos os momentos que passei e que ainda vou passar ao seu lado. Vai ser para sempre!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário nada particular Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos